sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Receita do chá abortivo do Luiz 🌿 🍵

 ➡️ Eficácia: até a 12ª semana.

 ↪️ O procedimento é apenas uma vez. Se você repetir mais vezes, estará sujeito a overdose, correndo risco de morte.


         Ingredientes:

1 colher de sopa de canela em pó ou dois pedaços de canela em pau;

1 colher de gengibre cortado;

1 litro de água;

200 mg de cafeína pura em pó ou 30 cápsulas que você irá triturar em pó;

Mel a gosto (mel natural, açúcar jamais).


Modo de preparo:

    Ferva a água, adicione a canela, o gengibre e o pó. Deixe ferver por mais cinco minutos e desligue o fogo. Deixe a mistura em repouso por cinco minutos e adoce com mel a gosto. Mantenha o chá na geladeira.

    Tome meio copo na parte da manhã, de preferência em jejum e continue tomando aos poucos até à noite antes de dormir.

    Cada meio-copo deverá ser tomado de 4 em 4 horas, totalizando 5 vezes durante o dia. Exemplo: se seu primeiro meio-copo foi às 7 da manhã, você tomará outro às 11, depois às 15, depois às 19 e depois às 23 horas.







segunda-feira, 29 de maio de 2023

A delícia e as vantagens de ser cuckold 🐮 🤘

    A VOCÊ, COLEGA HOMEM +60 COMO EU

Vamos direto ao X da questão, ok?


Que é uma delícia ter mente aberta e vivenciar um novo ciclo com uma menina nova, isso é fato!
Que a mulher jovem revigora, revitaliza e renova o homem mais velho, isso é verídico também!
Mas para fazer valer tudo isso, você JAMAIS pode ser machista nem ciumento! JAMAIS pode ser um parceiro tradicionalista.
Você precisa ter uma certa dose de cuckold dentro de ti. Se você não tiver esse indispensável ingrediente, desista! Afinal, você vai relacionar-se com uma mina cheia de pique, cheia de vitalidade, cheia de jovialidade, cheia de energia, cheia de disposição.

Seria superlativamente absurdo querer privá-la de usar uma roupa sensual, de postar fotos sensuais nas redes sociais, de postar vídeos no Tik Tok, etc.

Não é a minha opinião apenas que está neste meu texto! Eu, Luiz, estou embasando em dados e fatos! Eu poderia citar vários exemplos do mundo artístico, mas para que o texto não fique longo, pensem e relembrem: Roberto Justus, ao longo da vida, coleciona dezenas de namoros com novinhas. Mas por que nenhuma delas deram certo com ele? Justamente pelo excesso de ciúmes! Já o jornalista Flávio Gomes, o filósofo Paulo Ghiraldelli Júnior e o fisiculturista Luiz Cleiton (namorado da ginasta Rebeca Andrade) não só apoiam, mas também as incentivam a mostrar cada uma das suas sensualidades. Estão corretíssimos. Afinal, o que é bonito tem que ser exibido.
“Ah, e se eu a perder?” O que???!! Você não confia no seu taco, rapaz? Primeiro: ela está com você por livre e espontânea vontade. Segundo: quando lhe bater esse tipo de insegurança, é só lembrar que “muitos podem querê-la, mas ela escolheu ser sua”.




sábado, 21 de janeiro de 2023

Sexo virtual: 6 posições para experimentar e deixar o "sexting" mais gostoso 📱 📷🖥️

         


          Cada vez mais frequente, o "sexting" – fazer sexo pela internet, seja por mensagens de textos, áudios ou vídeos – está sendo comum, natural e, inclusive, faz bem para o relacionamento. A Pesquisa Internacional sobre Sexo do Instituto Kinsey mostrou, em 2018, que de 140 mil pessoas pesquisadas em 198 países, 67% já fizeram sexo virtual para apimentar as conversas. "Os números sugerem que a tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas privadas", diz a pesquisadora Amanda Gesselman, que assina o estudo.

        Portanto, seja para experimentar com o seu parceiro ou para apimentar a relação à distância, alguns truques podem tornar o sexo virtual ainda mais quente. É uma maneira de tornar o momento mais sensorial e mais natural. Assim sendo, eu Luiz neste texto vou sugerir 6 posições para você experimentar no seu próximo "sexting".

1.   De bruços

        Caso você seja uma pessoa mais tímida e sinta falta de contato corporal, estimular-se deitada de bruços enquanto fala com seu parceiro ou parceira pode ser uma boa forma para aplacar a "carência" e curtir o momento, mesmo à distância. A ideia é, em vez de movimentar a mão, movimentar o quadril para que o clitóris seja estimulado por seus dedos. A posição permite que você tenha prazer a partir da fricção das partes íntimas e tenha sensação de que tem uma pessoa ali.

2.   Sentada

        Pode ser na frente do computador ou da câmera do celular: a posição sentada permite que você brinque mais livremente com o dildo ou outro masturbador. Caso não tenha um brinquedo, a pessoa pode se sentar em cima de seus dedos ou usar uma toalha ou bichinho de pelúcia para fazer fricção no clitóris. A posição tem, ainda, um apelo visual forte para quem está assistindo.

3.   De quatro

        Ao deixar o bumbum, ânus e vulva mais em evidência, a posição de quatro traz uma carga a mais de excitação visual e facilita o acesso ao clitóris. Além disso, essa é uma das formas mais presentes no imaginário sexual das pessoas, tornando-a mais erótica e sensual. Percebe-se que muitas mulheres se sentem confortáveis em se exibir de quatro porque seria uma posição "democrática", que evidencia o bumbum e seios.

4.   De cócoras

        Se é preciso fazer o sexo virtual em um lugar mais escondido ou com pouco espaço, o banheiro pode ser um bom lugar para curtir o momento com o parceiro à distância. Nesses casos, a posição de cócoras pode ser uma boa pedida. Alternativa ao sexting "sentada", a pose deixa a vulva mais evidente, mas também é um pouco desconfortável para quem não está acostumado. Se feito de costas, o bumbum e o cabelo ficam em evidência.

5.   Apenas a voz

        Apesar da popularização dos nudes e das videochamadas, as especialistas pontuam que o telefone ainda é a forma favorita de se fazer sexo virtual. Isso porque a falta de estímulos visuais atiçam a imaginação de ambos os parceiros. Uma variação do sexo pelo telefone é o por videoconferência com as luzes apagadas. Nessa situação, o erotismo fica por conta de saber que a pessoa está excitada e se estimulando do outro lado, mas não conseguir ter a visão completa do que está acontecendo.

6.   Além do clitóris ou pênis

        No sexo virtual, é comum que se esqueça de estimular outras partes do corpo que não sejam o clitóris ou o pênis. Mamilos, seios, barriga, bunda e locais mais inusitados, como parte do interna das coxas e as axilas. Explorar sensorialmente o próprio corpo pode tornar o sexting ainda mais excitante e íntimo, o que só traz benefícios para o relacionamento romântico e sexual.