domingo, 15 de agosto de 2021

Usar ou não usar camisinha no sexo tântrico?🎈

    O sexo tântrico não é ideal para pessoas que são adeptas do sexo casual e que se relacionam com múltiplos parceiros, pois o Tantra exige profundidade, entrega, confiança, abertura e amor, coisas que dificilmente existem em relacionamentos superficiais.
    Quando você começa a se relacionar com alguém desconhecido a camisinha é essencial para proteger das DSTs, gravidez indesejada, etc.
    Conforme o casal vai se relacionando, adquirindo confiança um no outro e os sentimentos de amor vão sendo despertados, eles podem então conversar sobre a não utilização da camisinha. O casal pode também realizar exames médicos para ver como está a saúde e conversar sobre outros métodos contraceptivos para se sentirem mais seguros e confiantes.
    Em uma relação tântrica o ideal é que o casal faça sem a utilização da camisinha. A borracha com látex é um isolante que afeta a troca de energia entre os genitais.
    A diferença entre uma relação com camisinha e sem camisinha é tremenda! A conexão formada e a troca energética entre o casal é muito mais poderosa sem a barreira da borracha.
    Por isso analise muito bem seu (sua) parceiro(a) e as circunstâncias quando for fazer sexo sem camisinha. É necessário que você esteja certa(o) de que deseja conectar sua energia tão poderosa com essa pessoa que você está junto, que você admira, respeita, tem sentimentos bons por ele(a) e que confia pelo menos o suficiente para ter um momento íntimo a dois.


 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário