domingo, 22 de agosto de 2021

Sexo virtual funciona?

    Três meses antes de escrever este texto, eu criei um post no facebook (link https://www.facebook.com/lc.1954/posts/247123213861639) que debatia o teor que um relacionamento virtual deixa em você.
    Embora eu Luiz jamais quero ser o dono da verdade, eu hei de concordar com a maioria das pessoas que responderam que "sim, eu coloco a pessoa no rol dos meus namoros ao longo da vida".
    Digo isso por experiência própria desde 2005 quando, já viúvo, aderi a relacionamentos diferenciados como o Sugar e o BDSM. Por morar em Maresias, cidade com apenas 7.000 habitantes em dias normais, a maioria das minhas parceiras foram e são pescadas por mim via aplicativos e sites de relacionamentos.
    Ao longo desses 16 anos que se passaram, eu concluí que é de extrema relevância que o casal vivencie e avalie a sintonia e a química inicial, ainda online, antes de partirem para os encontros presenciais. Nessa fase, assim como em início de relacionamentos comuns, pode ser que naturalmente surjam desejos e intimidades entre o casal, levando-os a praticarem sexo virtual.
    Apesar de ter se tornado mais conhecido nos últimos anos, o sexo virtual ainda é considerado um tabu para muita gente. Muitas pessoas ainda não sabem como funciona esse tipo de intimidade e se é possível fazê-la de forma intensa, prazerosa e simultaneamente respeitosa. Antes de tudo, é preciso saber o que é sexo virtual. A prática consiste em uma relação através da tela do computador ou smartphone com alguém do outro lado. Geralmente, feito através de videochamada ou audiochamada entre o casal.
    Para tornar a prática prazerosa para ambos, é importante seguir algumas dicas que vão desde o consentimento até a forma de falar durante a ação. São dicas para deixar o casal mais à vontade na hora H.
    Tome iniciativas através dos seus desejos naquele momento. Não tenha vergonha de dizer a ele(a) o que você está sentindo e querendo. Aproveite para elogiá-lo(a) e dizer-lhe o quanto ele(a) está te fazendo bem e te deixando encantada(o), excitada(o). Porém não esqueça de respeitar a vontade do outro. O consentimento é essencial para que as coisas funcionem.
    Não se sinta obrigada(o) a fazer algo que irá te deixar desconfortável ou que você perceba que ainda não é o momento para tal. Conheça o seu corpo: conhecer o seu corpo é uma dica muito importante para atingir o prazer nas suas relações.
    Escolha um ambiente agradável e bacana para a ocasião. Um ambiente intimista. Mesmo sendo virtual, o clima é essencial. Durante a interação online, ligue o som num volume razoável. Escolha uma música excitante mas que não seja vulgar na letra. Músicas cuja letra é vulgar, soa como algo jocoso e inapropriado. Afinal vocês ainda estão em processo de conhecimento recíproco. Músicas demasiadamente românticas podem não esquentar o clima para um sexo virtual que, em tese, tende a ser quente e excitante para ambos.
    Arrase na produção: se você é mulher, coloque aquela lingerie sedutora e capriche na produção. Se você é homem, não se esqueça de pentear o cabelo e cuidar da aparência da barba.
    Comunique-se: comunicação é essencial. Fale o que você acha adequado e apropriado. Não fale o que você julgue inadequado e inapropriado. Vocês também estão dialogando, e num diálogo uma boa comunicação é essencial para que os dois se sintam à vontade e ao mesmo tempo cada vez mais seguros.
    Use as palavras a seu favor: comece a ação com palavras sedutoras e picantes; porém sem subestimar a pessoa que está interagindo contigo. Revele as suas intenções de forma sensual, de modo que a pessoa sinta-se valorizada no sentido de ocasionar em ti sensações gostosas, prazerosas e excitantes.
    Sinta-se segura(o): se for praticar sexo virtual, que seja com alguém de confiança e em plataformas seguras.
Use a imaginação: liberte-se, expresse-se, movimente o seu corpo. Explore o seu corpo para seduzir.
    Entregue-se: permita-se viver o momento. Entregue-se como se estivesse fisicamente sentindo o outro em você, em cada milímetro do seu corpo, em cada detalhe do seu órgão genital, pois mesmo distantes geograficamente vocês estão online sintonizados, conectados, sob a atmosfera da mesma energia sexual.
    Depois que ambos gozarem, não encerre imediatamente a conversa. Quem faz isso, passa ao parceiro(a) a impressão que ela(e) foi usado(a) apenas para satisfazer sua lasciva. O pós-orgasmo é o momento de romantizar um pouco o vosso momento íntimo. É o momento não só de agradecer os prazeres que a pessoa lhe proporcionou, mas também de dizer-lhe o quanto aquela pessoa te faz bem inclusive na hora de gozar. Aproveite esse momento para dizer a ele(a) que você quer mais vezes interagir online e deseja que em breve tudo, no mínimo, aconteça presencialmente.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário