quinta-feira, 22 de março de 2018

Relacionamento sugar: com apegação ou sem apegação?

💏 RELACIONAMENTO SUGAR: COM APEGAÇÃO OU SEM APEGAÇÃO? 👨👩
Recentemente um rapaz dos grupos que eu administro nas redes sociais, a princípio decepcionado, abriu vários posts se lamentando que a garota que ele estava "ficando" acabou preterindo-o. Ela, por sua vez, ao abrir os posts sobre o mesmo assunto nos grupos, dizia que ele foi equivocado. Pois ele queria um namoro enquanto ela queria apenas ficar sem compromisso. Afinal, qual dos dois tinha razão, considerando verdadeiras as premissas de ambos??
É sobre isso que eu quero falar agora.
Com todo respeito a todos os administradores de grupos voltados a relacionamento sugar, tenho a dizer que duas equipes de administradores estão inchando seus respectivos grupos de doutrinas e textões desnecessários e equivocados, cujo pano de fundo é transmitir a ideia de que a baby e o Daddy teriam que ser, na prática, namorados. Mesmo o relacionamento não recebendo o rótulo de namoro, para eles todas as características de um namoro seriam indispensáveis num relacionamento sugar. É óbvio que nos textos deles não há a palavra "namoro". Mas implicitamente é isso que eles querem dizer. Basta uma leitura atenta e acurada.
Portanto, para evitar que futuramente caiamos em "impasses doutrinários", eu convido você a reservar 5 minutos do seu tempo e ler esse texto que eu, Luiz, preparei com muito carinho para você. Lendo-o, você verá que o "modus sugar" de relacionamento é mais simples do que podemos imaginar.
Para facilitar sua compreensão, vamos fazer uma análise semântica do RELACIONAMENTO SUGAR.
Analogicamente, vamos comparar RELACIONAMENTO a uma porção de uma lanchonete. Há vários tipos de porções (de batata, de torresmo, de mandioca, de salame, de aipim, de bruschetta etc). Há vários tipos de relacionamentos (casamento, namoro sério, namoro escondido, ficadas, casos entre solteiros, casos em que um dos dois é casado, relacionamento aberto, amizade colorida etc).
Vamos também comparar o SUGAR ao catchup que pode ou não ser inserido na porção. É estritamente optativo você usar ou não o catchup em sua porção. E, se usar, também é optativo comer a porção com muito ou pouco catchup.
Portanto, meus amigos, são desnecessárias certas preocupações como por exemplo: "É possível namoro sugar?" "A sugar baby pode um dia se casar com o Daddy?" "O Daddy pode ser casado e ser um relacionamento apenas casual?" "O casal pode ser meros ficantes?". Pois conforme eu disse, a modalidade de relacionamento serão vocês que decidirão (assim como vc escolhe que tipo de porção quer na lanchonete). Se esse relacionamento terá ou não característica sugar (voltando à analogia, se você irá ou não inserir catchup na sua porção), trata-se de um segundo momento.
Você não irá ler no painel ou cardápio da lanchonete: "CATCHUP". Da mesma maneira quando uma garota escreve na rede social "Procuro um Daddy" na verdade essa frase (embora correta em termos de comunicação) é uma forma contracta de um contexto maior. Na verdade ela está procurando um relacionamento com tempero sugar com alguém que exerça a função de Sugar Daddy.
Não importa a ordem dos fatores, se é ele que primeiro conquista ela ou se é ela que primeiro conquista ele. A ordem dos fatores não altera o produto. Porém a conquista de um pelo outro é primordial. Feito isso, caberá ao casal decidir o tanto e o quanto de "sugar" terá esse relacionamento. E quando eu digo 'conquistar' eu não estou referindo a conquistar necessariamente o coração da pessoa. Mas, acima de tudo, conquistar a confiança, o respeito e a empatia dessa pessoa.
Se tudo até aqui correr bem, tenha certeza que os benefícios materiais do Daddy para a baby (mesadas, presentes, mimos, auxílios financeiros) virão como natural consequência. É o momento da verdadeira troca de benefícios entre o casal em que, em troca dos benefícios materiais do Daddy à baby, esta irá procurar retribuir honestamente através da sua companhia, dedicação, atenção e afeto.
Ah, antes que me perguntem: "Sugar baby e prostituta são a mesma coisa?". Bom: eu usei o verbo conquistar durante minha dissertação. Prostituta você não conquista. Você simplesmente é um consumidor que paga pelos serviços dela prestados a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário